Receba as Respostas Direto em Seu e-mail, Gratis!

Seu E-mail:

Atenção: Confirme no e-mail que você receberá!

Silas Malafaia aluga limousine por R$ 7 mil por dia em Porto Seguro durante evento evangélico - Fotos

Informamos que o pastor Silas Malafaia não esteve em Porto Seguro, tampouco andou de limousine, conforme publicou o site Jornal Bahia Online.

Recentemente divulgaram no Jornal Bahia Online, mais precisamente no endereço http://www.jornalbahiaonline.com.br/index.asp?noticia=12008 , uma reportagem difamatória afirmando que o pastor Silas Malafaia teria participado do 12º Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro, na Bahia, evento este que aconteceu de 19 a 23 de abril de 2011. A tônica da referida matéria, intitulada Pastor anda de limousine em Porto durante evento que debate o resgate da Nação, era a celeuma provocada pelo luxo do “polêmico pastor Silas Malafaia”, que haveria percorrido as ruas da cidade e frequentado restaurantes à beira-mar, desde 18 de abril, em uma limusine especialmente alugada para ele.

Diante das deslavadas mentiras, esclarecemos: O pastor Silas Malafaia não estava presente em Porto Seguro no período informado na matéria, tampouco participou do 12º Congresso de Resgate da Nação realizado na cidade. No dia 19 de abril, ele ministrou na Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha (RJ), igreja presidida por ele. Nos dias 20 e 21, o pastor Silas continuou no Rio de Janeiro, para atender aos seus compromissos. No dia 22, ele embarcou para o exterior, para cumprir agenda.

Após o exposto, solicitamos ao Jornal Bahia Online o Direito de Resposta. O pedido foi atendido. Publicaram a carta que enviamos no http://www.jornalbahiaonline.com.br/index.asp?noticia=12078.

Obrigado!
>>>> Receba as Respostas em Seu E-mail - Clique aqui e faça seu cadastro gratis
 
Respostas as Duvidas Biblicas - Estudos da Biblia | by TNB ©2010