Receba as Respostas Direto em Seu e-mail, Gratis!

Seu E-mail:

Atenção: Confirme no e-mail que você receberá!

Como é possível um Deus bondoso mandar alguém para o inferno?

Pergunta:

"Eu tenho uma dúvida... se fala tanto de perdão... mas como é possível um Deus tão bondoso condenar para toda a eternidade alguém a passar o resto dos tempos no inferno?"

Resposta:

Para que a justiça divina se estabeleça. Os bons e obedientes a Deus vão para o céu; os maus e desobedientes, para o inferno. A escolha é do homem; não é de Deus. Se todos fossem para o céu, onde estaria a justiça? Vejam o que afirmou o Senhor Jesus:

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome: e em teu nome não expulsamos demônios? e eu teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade" (Mt 7.22-23).

"Então [o Rei] dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" (Mt 25.41).


Pr. Airton Evangelista da Costa
Assembléia de Deus Palavra da Verdade
www.palavradaverdade.org
www.palavradaverdade.com
Para acessar os vídeos:
http://br.youtube.com/profile_videos?user=airton2103&p=r
>>>> Receba as Respostas em Seu E-mail - Clique aqui e faça seu cadastro gratis
 
Respostas as Duvidas Biblicas - Estudos da Biblia | by TNB ©2010