Receba as Respostas Direto em Seu e-mail, Gratis!

Seu E-mail:

Atenção: Confirme no e-mail que você receberá!

Posso Vender Roupas Íntimas (Langeries) e Produtos de Sex Shop? Respostas Biblicas

Nome: Tayane
Email: tayane...@...com

Mensagem: Olá, gostaria de revender lingeries e produtos de sex shop e queria de saber se há alguma contraversão a isso...até que ponto eu posso repassar esses produtos? Estou comentendo algum pecado ou não? O que a biblia diz, o que a igreja diz.. Agradeço se puderem me ajudar..

A paz Tayane,
Eu particularmente, não vejo mal algum, ou pecado nisso, principalmente quanto às langeries, pois se as pessoas já usam estas roupas, não fará diferença se são compradas de você ou não. O que será feito com tais peças, não é sua responsabilidade. Se a pessoa irá se prostituir, ou adulterar, isso não tem como você saber, e a responsabilidade é da pessoa.
O mesmo ocorre com os produtos de sex shop: O que será feito com tais objetos ou elementos, depende da pessoa, se ela irá usar com o esposo(a), a responsabilidade é da pessoa. No entanto, não sou a favor de alguns objetos, os quais, recomendo que não sejam vendidos, mas alguns que são mais "inocentes", e que servem para "esquentar" o momento entre o casal, não há problema.

É de se considerar, que a opnião de uma igreja para outra, é diferente, portanto, não sei qual é a opinião da sua. Quanto à Bíblia, ela recomenda deixar de lado a lascívia, a prostituição, e as paixões da carne. Se você notar que uma cliente, está com as intenções citadas, recomendo a não vender, por questão de consciência.

Outra questão, é para quem voc~e irá vender. Não recomendo que venda a homens, pois além de constrangedor, não é bom que se faça isso, nem que ele vá dar de presente à esposa.

Outro ponto: Enquanto você vende, é um ótimo momento de evangelizar.

Bom, leia aos versículos abaixo, e examine:

1 Coríntios 10:29 - Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem?


Ora, pecando assim contra os irmãos, e ferindo a sua fraca consciência, pecais contra Cristo. 1 Coríntios 8:12.

Em suma: Você não é responsãvel pelo que será feito destes produtos, se a pessoa irá pecar usando-os com quem ela não seja casada, o pecado é dela. O pecado torna-se seu, se isso causar escândalo entre os irmãos, mas eu não vejo pecado nenhum nisso.

A paz!
>>>> Receba as Respostas em Seu E-mail - Clique aqui e faça seu cadastro gratis
 
Respostas as Duvidas Biblicas - Estudos da Biblia | by TNB ©2010