Receba as Respostas Direto em Seu e-mail, Gratis!

Seu E-mail:

Atenção: Confirme no e-mail que você receberá!

As Mulheres Podem Pintar os Cabelos, Cortarou é pecado? Usos e Costumes

Nome: Paulo
E-mail: p...-...@...com
Minha pergunta é sou de uma igreja conservadora, minha esposa e minha filha estão infeliz, por não poder cortar os cabelos ou colocar um brinco, só usar saia, cabelos brancos e não podem pintar e se arrumar, nós perdemos nossa salvação por causa das vestes?

Olá Paulo, a paz de Cristo!

Há dois dias, coloquei em nosso site da Paz e Vida, um estudo sobre isso, o qual deixo o link abaixo.

Infelizmente, há muitas igrejas, fechando as portas dos céus, por causa de roupas. Isso é um absurdo! Não há absolutamente nada na Bíblia, que diga que seremos salvos por causa de um tipo de roupa! O sangue de Jesus é mais poderoso do que uma roupa!

Vocês não serão condenados, por cortar o cabelo, pintá-los, por ter a barba crescida, ou não, ou por usar saia ou calça! A salvação é de graça, e nós não precisamos usar um tipo de roupas para sermos salvos.

O problema, é que ser vocês, mudarem, não poderão mais participar da ceia, ou da liderança deste ministério, portanto, eu recomendo, que vocês procurem a uma igreja, que anuncie ao Evangelho verdadeiro, no qual Cristo salva, e no qual não haja doutrinas de velhas caducas, vem venda, nem uso de objetos como milagreiros, e onde vocês possam servir a Deus com alegria!

Segue o link: Usos e Costumes: Doutrinas de velhas Caducas

Que a Verdade de Cristo, os liberte.

Wellington Leão.
>>>> Receba as Respostas em Seu E-mail - Clique aqui e faça seu cadastro gratis
 
Respostas as Duvidas Biblicas - Estudos da Biblia | by TNB ©2010