Receba as Respostas Direto em Seu e-mail, Gratis!

Seu E-mail:

Atenção: Confirme no e-mail que você receberá!

Eu Quero ter Mais Endendimento da Palavra de Deus

Olá Alessandro? Paz seja contigo!

Eu recebi o seguinte comentário em nosso site: "eu quero ter mais endendimento da palavra de DEUS... "


Eu sai de uma religião que não costuma ensinar nada da Palavra de Deus, no entanto, eu fui ouvindo a Palavra de Deus pregada pelo pastor Juanribe Pagliarin, fazendo anotações e lendo na Palavra, e assim eu aprendi muito do Evangelho.

Faça assim amado: Acesse nosso site e baixe as pregações do pr Juanribe e creio que você aprenderá muito com ele:

http://www.pazevidacj.com/

As pregações e ilustrações ali, são todas autorizadas e grátis.

Se você tiver alguma pergunta, nos envie por estes mesmo e-mail que teremos o prazer em responder.

Paz seja contigo, Wellington Leão.
>>>> Receba as Respostas em Seu E-mail - Clique aqui e faça seu cadastro gratis
 
Respostas as Duvidas Biblicas - Estudos da Biblia | by TNB ©2010