Receba as Respostas Direto em Seu e-mail, Gratis!

Seu E-mail:

Atenção: Confirme no e-mail que você receberá!

O que devo fazer para me libertar dos pecados, vicios?

Consulta:
PR., tive, hoje, acesso ao site de sua Igreja e li um testemunho - conversão de uma pecadora ;

Pr., sou advogado há 19 anos. Há mais de 20 anos que não frequento igrejas e diariamemnte tenho pensamentos malignos, de morte, de doenças, etc.

Pr., a coisa é infernal.

Sou advogado de mais de 500 pessoas. Apesar de movimentar milhões em processos, tem dia que não dinheiro para pagar a conta de luz. Pr., nada na minha vida dá certo.

Tenho feito orações de libertação pela madrugada e sinto que as coisas tem melhorado, um pouco, por que deixei de fumar, beber e me prostituir.

Pr., ando muito perturbado e tenho o maior desejo de me livrar dessas perturbações.

Peço ao Pr que ore por mim, minha família e meu trabalho. PEÇO-TE UMA ORAÇÃO FORTE DE LIBERTAÇÃO DOS ESPIRITOS MALIGNOS. ( A oração de um justo tem muito valor).

RESPOSTA:
Que a Paz do Senhor esteja contigo

Li com atenção a sua mensagem. Não sei como você está fazendo a oração de libertação. Se é você sozinho ou com a ajuda de alguém. Para ser mais direto, digo que a forma mais direta e eficaz de se libertar dessas coisas, ter paz no coração e na família, ver as coisas prosperarem, é entregar-se de corpo e alma ao Senhor Jesus. "Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8.32, 36). Pelo volume de ações judiciais, é provável que você faça do trabalho um deus. Isso é idolatria. O deus-trabalho não lhe permite freqüentar com assiduidade uma igreja, e, talvez, nem lhe permita um melhor convívio com a família, mesmo que seja nos finais de semana. O diabo quer que você continue assim. Não sei se você tem por hábito ler a Bíblia. Ler a Palavra é também um meio de libertação. Ela aponta para o caminho certo. Jesus disse: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA (Jo 14.6). O caminho é esse. Não há outro. Meu conselho é:

a) Sem demora, comece a visitar igrejas. Não se decida por uma de imediato. Melhor é a mais próxima de sua casa, mas tenha cuidado com as seitas. Escolha uma igreja e entregue sua vida nas mãos do Senhor, com sinceridade e arrependimento. As horas que você passar na igreja não é tempo perdido; é tempo ganho.

b) Leia a Bíblia com freqüência, a começar pelo Evangelho Segundo S. João.

c) Tenha tempo para um momento de devoção: falar com Deus e ler a Bíblia. Se possível, com a sua família.

d) Antes de se deitar para dormir, faça uma oração, e entregue seu sono aos cuidados do Senhor.

e) Provérbios 29.13 diz: "Aquele que confessa suas transgressões e as deixa, alcançará misericórdia". Não adianta só confessar; precisa deixar os pecados. Talvez você não consiga deixar tudo de imediato. Mas continue lutando. Se em algum momento cair, se arrependa, peça perdão a Deus, e continue na luta. Não desista.

f) freqüente círculos de oração com o objetivo de libertar. Nem todas as igrejas evangélicas possuem trabalho dessa natureza.

g) Que tudo seja feito com sinceridade de coração, sincero arrependimento, por fé. O Senhor Jesus é a única solução para seus problemas. Ao final desta mensagem, farei uma oração em seu favor. Mas creia que uma oração isoladamente, sem a entrega de sua vida ao senhorio de Jesus, não irá resolver totalmente o problema.

Gostaria de acompanhar o processo de sua libertação.

Disponha.

Em Cristo,

Pr. Airton Evangelista da Costa
Assembléia de Deus Palavra da Verdade
www.palavradaverdade.com
>>>> Receba as Respostas em Seu E-mail - Clique aqui e faça seu cadastro gratis
 
Respostas as Duvidas Biblicas - Estudos da Biblia | by TNB ©2010