Receba as Respostas Direto em Seu e-mail, Gratis!

Seu E-mail:

Atenção: Confirme no e-mail que você receberá!

Clamei!

Na angústia de um dia mal,

Clamei!


Na escuridão, num dia sem visão,

Clamei!


No meu desespero, no meu aperto,

Clamei!


Na aflição, na decepção,

Clamei!


Os laços de morte me apertavam,

Mas eu clamei!


E Ele me ouviu, Ele me escutou,

mesmo que ninguém pudesse me ouvir!


Então eu exultei (alegrei)!

E não mais chorei.


Quando na ilusões ou desilusões,

Quando nas aflições,

Clame por Ele!


Quando na escuridão, no aperto

Quando no desespero,

Clame por Ele!


Quando tiver medo,

Quando ninguém te entender,

Clame por Ele!



Quem é Ele?

Ele é Jesus, um Homem que mandou,

e o mar se calou!



Um Homem, que determinou

E tudo logo existiu,

Por isso, creia, clame por Ele!


"No meu desespero eu clamei ao SENHOR; eu pedi que ele me ajudasse. No seu templo ele ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro." II Samuel 22:07.

"No meu desespero, eu clamei ao SENHOR e pedi que ele me ajudasse. Do seu templo no céu o SENHOR ouviu a minha voz, ele escutou o meu grito de socorro." Salmo 18:06.



"Na minha aflição, eu clamei ao SENHOR; ele me respondeu e me livrou da angústia." Salmo 118:05.



"Ó SENHOR Deus, na minha aflição clamei por socorro, e tu me respondeste; do fundo do mundo dos mortos, gritei pedindo socorro, e tu ouviste a minha voz." Jonas 02:02.


Jesus: Este é o Deus que te ouve em todos os momentos, então ouça a Ele você também



Wellington Leão,
>>>> Receba as Respostas em Seu E-mail - Clique aqui e faça seu cadastro gratis
 
Respostas as Duvidas Biblicas - Estudos da Biblia | by TNB ©2010